sexta-feira, 4 de maio de 2012

Como não amar isso? Esfoliante de Pedra Pomes Granado

Bonjour Madames,

O quadro "Como não amar isso?" vai mostrar semanalmente produtos clássicos que toda madame deve levar em sua bolsa, ou pelo menos já ter usado uma vez na vida, afinal são produtos básicos, clássicos e para o uso no dia-a-dia.
 
Que a marca Granado fez e continua fazendo história com seus produtos de ótima qualidade e que são um clássico isso a gente já está careca de saber. Desde 1870 no mercado, a marca vem inovando e trazendo novos produtos para nossa felicidade.

Hoje, vou falar de um produto da Linha Pink; linha desenvolvida para unhas, pés, mãos e pernas; o Esfoliante de Pedra Pomes Granado.



Segundo o site da Granado, esse produto "auxilia na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra-pomes e parafina que associados ajudam a remover a calosidade dos pés. Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka".  

É só aplicar sobre os pés secos, massageando-os com movimentos circulares, relaxar e aproveitar o momento para pensar em você e esquecer da correria do dia.

Como não amar isso? Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário