segunda-feira, 28 de maio de 2012

Você, Belíssima - Delineador Elke

Bonjour Madames,

Não há nada mais sensual do que um olhar misterioso, certo? O que acham dos olhos de Cleópatra, a rainha mais famosa do Egito?

Ela sempre foi uma mulher extremamente vaidosa e preocupada com o luxo. Costumava apresentar-se em público com jóias de ouro e pedras preciosas (diamantes, safiras, esmeraldas e rubis), que ganhava de pessoas próximas ou encomendava para artesãos.


Você sabia que um estudo foi publicado na prestigiada revista científica "Analytical Chemistry" sobre uma detalhada análise dos sais empregados por séculos na maquiagem das mulheres no antigo Egito? Se utilizados em doses pequenas, certos sais produzem óxido nítrico. E aí está o truque. O óxido nítrico estimula o sistema de defesa humano a destruir bactérias causadoras de infecções no olhos.

Pois bem, madames a super dica de hoje é o delineador de olhos da Elke. Para mim é o melhor delineador e olha que já testei várias marcas e vários tipos (caneta, pó) e essa belezinha aí é sim o melhor. É mais fácil de aplicar do que os outros e dura muuuuuito.



Para quem ainda não tem muito prática ao aplicar o delineador, o segredo é fazer tracinhos e no final juntar tudo.

Você vai ficar belíssima e arrasar com um olhar a lá Cleópatra.

Bjs 



Nenhum comentário:

Postar um comentário