sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Clinique Repairwear Laser Focus Serum

Bonjour madames,


Na constante busca por uma pele linda, macia, wrinkle-free e super saudável, nós, mulheres queremos testar tudo o que há de novo no mundo dos cosméticos e é claro que se a propaganda for boca-a-boca melhor ainda pois temos uma garantia, uma segurança de que alguém já usou o produto e pode nos contar um poquinho sobre ele.



Pois bem, durante 4 meses eu usei o Repairwear Laser Focus da Clinique. O produto promete reduzir a aparência de linhas e rugas, além de reparar e proteger a pele com os danos causados pelos raios UV.

O período é suficiente para percebermos alguma mudança, e achei que minha pele ficou suuuper sedosa e macia mas não notei nenhuma diferença em relação às linhas.

Acho que por não ter rugas muito marcadas ainda, esse produto agindo na minha pele, previne a formação das rugas, assim usando continuamente o resultado será a longo prazo. O meu potinho já acabou mas não sei se vou continuar com esse tratamento ou testar o Génifique da Lâncome. De qualquer maneira, recomendadíssimo.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário