segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TRESemmé

Bonjour madames,

Conheci a TRESemmé quando morava nos Estados Unidos, me apaixonei e não deixei  mais de usar. Meus cabelos ficaram macios, brilhantes e super hidratados.

Logo que voltei ao Brasil fiquei desesperada e completamente hopeless pois já havia acostumado com os cuidados que o shampoo e o condicionador proporcionaram ao meus cabelos.

Em uma viagem rápida à Buenos Aires minha esperança voltou. yeeeeyyyy. Achei os produtos na maravilhosa Farmacity e comprei logo o potão de 900 ml.

Mas agora, nós, brasileiras não precisamos mais nos preocupar, pois a TRESemmé resolveu aparecer por aqui. Diferente da Argentina, os frascos chegaram nas versões de 700 ml  e 400 ml, além de cremes para pentear e máscaras.





Originada nos salões de beleza há mais de 60 anos, a TRESemmé apresenta produtos para uso diário que atendem nossas necessidades em relação aos cuidados com os cabelos. Recém chegada ao Brasil, a marca é conhecida mundialmente por produtos de qualidade profissional.

*Confira a linha dos produtos:

TRESemmé Reconstrução e Força

Reconstrução e Força - Reduz a quebra em até 99%, desde o primeiro uso por conter uma exclusiva fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina.


TRESemmé Hidratação Profunda

Hidratação profunda - A linha contém Vitamina E, Omega 9 e Queratina, hidratando profundamente as áreas danificadas e selando as cutículas.


TRESemmé Liso e Sedoso

Liso e Sedoso - Com combinação de Pró Vitamina B5, Lisina e Queratina, a linha proporciona um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz.


TRESemmé Cachos Perfeitos

Cachos Perfeitos - Combina Pró Vitamina B5, Queratina e Elastina, proporcionando uma definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas.

TRESemmé Cor Radiante

Cor Radiante - Fórmula que possui Vitamina E, chá verde e Queratina, garantindo a proteção da cor por até 40 lavagens.



* Informações retiradas do site: http://www.unilever.com.br/brands/personalcare/tresemme.aspx


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário