segunda-feira, 16 de abril de 2012

Biotherm Skin Vivo Yeux

Bonjour madames,

Hoje a beauty tip é o revolucionário Gel Anti-Idade Skin Vivo Yeux  da Biotherm.



* Inspirado nos últimos avanços da genética, a Biotherm criou o primeiro tratamento reversível anti-idade com plâncton termal  para tratar do processo de envelhecimento e rejuvenescer visivelmente a pele em 4 semanas.  Pela primeira vez, o plâncton termal puro foi concentrado em dose recorde em um tratamento favorecendo a ação de poderosos ativos anti-idade e antioxidantes, naturalmente presentes no coração das células. O resultado? Uma pele firme, jovem e radiante.

A linha Skin Vivo conta com 5 produtos; são eles: o Anti-Idade Skin Vivo Yeux (gel para contorno dos olhos), o Anti-Rugas Skin Vivo Serum, Anti-Rugas Skin Vivo Creme (tratamento para dia- disponíveis em gel ou creme), o Anti-Rugas Skin Vivo Creme Noturno e a Loção Anti-Idade Skin Vivo.
O produto foi testado em inúmeras mulheres durante 4 semanas. O creme promete reduzir as rugas em 66%, dar elasticidade à pele em 80% e firmar a pele em 89%.

Bom, eu estou usando o serum e o contorno de olhos há 4 meses já (nota: únicos tubos, ainda não acabou o primeiro) e estou adorando, realmente deixa a pele super macia, luminosa e notei que as  linhas fininhas ao redor dos meus olhos diminuiram muito =).

Uma ótima dica, um bom investimento.

Bjs.


* Informações fornecidas pela Biotherm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário