sexta-feira, 27 de abril de 2012

Como não amar isso? Luva de Silicone Avon

Bonjour madames,

O quadro "Como não amar isso?" vai mostrar semanalmente produtos clássicos que toda madame deve levar em sua bolsa, ou pelo menos já ter usado uma vez na vida, afinal sã...o produtos básicos, clássicos e para o uso no dia-a-dia.
 
O escolhido da semana já virou um clássico em nossas casas, gavetas de banheiro e bolsas. Sim, estou falando da queridíssima Luva de Silicone da Avon.


De acordo com a embalagem, o produto "forma uma camada invisível como uma luva que protege a pele do ressecamento causado pelo uso de detergente, sabão e outros agentes agressivos. Absorve rapidamente e proporciona proteção e hidratação de longa duração. Ideal para pele seca e extra-seca. Dermatologicamente testado". É só "aplicar sobre as mãos sempre que necessário e especialmente antes de realizar tarefas domésticas". E além de tudo contém filtro solar.

Hehehe, engraçado que eu só me lembro de passar após terminar essas tarefas domésticas. =)
Madames, esse creme é realmente o máximo e além de deixar a pele suuuuper hidratada, tem um cheirinho bom demais.

Sempre que vou para a casa da mainha mãe, dou um jeitinho de "afanar" um dos cremes dela, ela tem um estoque dessas belezinhas. Mãe, sorry, mas não consigo me conter, vc sabe que eu os levo, né? beeeijo....

Aprovadíssimo; como não amar isso?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário