quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dica de Leitura - Revista Glamour

Bonjour Madames,

Sim, após 4 meses afastada, de férias, living la vida loca, estou de volta com todo o gás para encher esse blog de novidades, dicas, assuntos interessantes e nada chatos de ler!

Como de costume, quinta-feira é dia da dica de leitura e hoje a minha dica é a super recém-lançada, fofíssima, charmosíssima (não, não estou ganhando bling-bling para falar da revista, eu simplesmente AMEI) a Revista Glamour. Puro luxo !!!!


A primeira edição da Revista Glamour foi lançada nos Estados Unidos em 1939, a versão brasuca lançada em Abril de 2012 chega com tudo. Com matérias prá lá de interessantes, o conteúdo da revista é just glamouroso, é Very Chic Madame !!!
Tem dicas de moda, beleza, o Glamouróscopo, looks, enfim é uma delícia ler essa revista.

Monica Salgado, a diretora de redação, disse que "De repente, tudo o que não é Glamour parece tããão desisnteressante (...) mas realmente não acredito em nada que não seja feito (...) com muita paixão" - yeah ahan - estou com ela e não abro mão !!!! Gente sou desse jeito, quando gosto de uma coisa, quando invoco com uma coisa, me dedico 100%, mergulho de cabeça e faço acontecer, afinal não há nada melhor do que se apaixonar, seja lá pelo o que for, uma música, uma bolsa, um creme, uma cidade. A vida faz mais sentido assim, quando estamos apaixonadas.

Boa leitura, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário