quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dica de Leitura - Casais Inteligentes Enriquecem Juntos

Vai, confessa que você tem um vício por sapatos, bolsas, calças jeans, chocolates ou alguma outra coisa que você é capaz de deixar seu salário todo na loja ou de fazer de tudo para comprar.

Bom, um dos meus vícios são livros. Posso passar horas em uma livraria e sempre que entro em uma estou precisando de um livro diferente, de assunto diferente, quero comprar todos e sempre invento uma desculpa para sair de lá com um debaixo dos braços.

Bonjour madames,

Hoje na Dica de Leitura apresento um livro que foi e é muuuuuito útil na minha vida; Casais Inteligentes Enriquecem Juntos do Gustavo Cerbasi.

Esse livro é demais; ele mostra várias histórias de casais com situações diferentes, sempre relacionadas a educação financeira. O autor mostra como é importante a comunicação entre os casais em relação à esse assunto que muitas vezes não é discutido mas que é de suma importância para a construção de uma família feliz e bem resolvida.

Além das histórias, tem dicas de quanto poupar por mês, como se planejar quando a família aumenta e até dicas de como controlar seu vício por aquela coisa que você não pode viver sem.

O Casais Inteligentes Enriquecem Juntos é uma ótima dica de leitura e vale suuuuuper a pena.

Boa leitura e bom investimento.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário