sexta-feira, 13 de abril de 2012

Como não amar isso? Nívea Creme Hidratante

Bonjour Madames,

Aproveitando os 100 anos da marca Nívea, presto minha homenagem a um dos hidratantes corporais mais conhecido, mais usado, mais cheiroso e mais fofo; o Creme Nívea.



Quem resiste a essa embalagem de latinha que além de ser um charme, tem mil e uma utilidades depois que o creme acaba? Você pode usar para guardar botões, clipes, grampos, e até fazer uma moldura com suas latinhas, eu amooo !!!

Lembro quando era criança e ia para casa da minha avó, ela sempre tinha uma latinha do creme em um local acessível à suas netas curiosas e xeretas. Pegava o pó de arroz, o creme nívea e me imaginava uma mulher linda, poderosa, glamourosa e cheirosa, hahaha.

AAahhhh, quero aproveitar e divulgar o Nívea Viva Elis, onde Maria Rita cantará somente as músicas de sua mãe Elis Regina no dia 22/Abril no auditório do Ibirapuera em SP, é free minha gente.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário